Recentemente Luana Piovani esteve no programa “Goucha”, na TVI, onde falou sobre muitas polémicas da sua vida e carreira. E um dos episódios sobre o qual a atriz brasileira reagiu está relacionado às afirmações que fez num podcast. Entre várias comparações, Luana Piovani disse que não existia refrigerante em Portugal.
Ao ser questionada por Manuel Luís Goucha sobre o tema, a atriz deu pouca importância à polémica. Aliás, Luana Piovani fez questão de explicar a afirmação sobre não existir refrigerante em Portugal. “Eu fico extremamente chateada de saber que eu fiz um elogio e as pessoas não tem compreensão de texto para entender”. Veja no vídeo abaixo.
Aliás, a atriz publicou este trecho da entrevista nas redes sociais juntamente com uma mensagem. “PRONTO!! Graças a ajuda do sempre gentil e prestativo( olorido tambem! amo!) @mlgoucha , o jardim de infância ja pode entender o que disse. Ta bem desenhadinho pois nao?! Aliás, marquem as miúdas que nao entenderam aqui sffi… quem sabe agora…”
Além disso, a atriz destacou: “SE CONSTRANGER COM O NUMERO EVOLUTIVO DE AGRESSÕES DOMESTICAS , AS BONITAS NAO SE CONSTRANGEM NE!!! aaahhh nao me gastem!“
De recordar que no podcast Poddelas, Luana Piovani afirmou: “Refrigerante é uma maldição brasileira que nós adquirimos dos Estados Unidos. Na verdade, nós somos colónia americana. Não existe refrigerante em Portugal. Ninguém bebe”. A afirmação foi alvo do humor de Joana Marques no “Extremamente Desagradável”.