As duas filhas mais velhas de Luciana Abreu devem ir a uma audiência no próximo mês de maio para enfrentar o pai, Yannick Djaló. É a revista “Vidas” que avança a informação. De acordo com a publicação, as meninas de 12 e 13 anos serão questionadas sobre a vontade em estar com o ex-jogador.
Além disso o comentador Léo Caeiro avançou no programa Manhã CM que Yannick Djaló “está condenado a pagar cerca de 390 mil euros de pensões em atraso”. De acordo com o comentador, o jogador “recusa-se” a apresentar uma morada fiscal, e o ex-casal chegou a um acordo quanto às responsabilidades parentais. Ou seja, as meninas residem com a mãe, mas podem ver o pai a qualquer dia da semana, desde que a cantora autorize. “Por indicação da psicóloga que acompanha as duas filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, foi sugerido que o pai fosse integrado na vida de forma sustentada e até hoje não respondeu”, destacou Léo Caeiro.
De recordar que em setembro de 2023 Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram em tribunal. Na altura foi recomendado que o ex-casal chegasse a um acordo. “Nesta sessão foi abordada a responsabilidade parental, e como já tinha mostrado anteriormente, ao proporcionar alguns encontros e visitas, a Luciana quer que as filhas mais velhas mantenham uma relação com o pai. É igualmente um desejo seu que as meninas passem períodos de férias, que deverão ser de 15 dias, e alguns momentos da semana, pode ser um jantar, assim como os dias em que estão em pausa escolar, com o Yannick”, revela uma fonte próxima.