Leonor Poeiras não desiste do processo que moveu contra a TVI e dá agora um passo importante no mesmo. Esta quinta-feira, a apresentadora anunciou nas redes sociais que entregou as alegações de recurso de revista excecional para o Supremo Tribunal de Justiça.
“Gostava de partilhar as Alegações de Recurso de revista excecional para o Supremo Tribunal de Justiça, que já foram entregues e que se espera serem admitidas”, escreve primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Em especial, a parte em que é novamente demonstrado e provado o infame falso testemunho, prestado pelas duas únicas testemunhas da Ré. Mas não o vou fazer”.
Por tudo isto, Leonor Poeiras não podia sentir-se melhor. E, depois de viver dias mais conturbados, não esconde: “Hoje é um dia muito feliz”. Ainda assim, acaba por insistir: “Apesar de saber que é difícil ganhar este processo David-Golias, hoje, voltei a sentir-me muito otimista”. Para tudo isto, muito contribuiu um apoio muito especial: “O meu advogado, Dr. Garcia Pereira, é um absoluto defensor da verdade e entregou um recurso fortíssimo, que um dia poderão ler… e, agora, vou beber um Martini”, escreveu, por fim.

Um processo sem fim
De recordar que Leonor Poeiras agiu judicialmente contra o canal para o qual trabalhou durante 17 anos. Fê-lo uma vez que a despediram, alegadamente, motivo válido e por outro lado, sem a ressarcir pelo longo período de tempo que dedicou à estação. Sendo assim, Leonor Poeiras moveu um processo contra a TVI a pedir uma indemnização de 1 milhão e 286 mil euros. Há um ano perdeu processo contra a TVI. Mas acabou por mover um recurso no Tribunal de Relação de Lisboa, só que a resposta não foi positiva. Mas joga agora a derradeira tentativa de reverter a decisão.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!