
Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, Laura Figueiredo fez um desabafo no primeiro dia de creche do filho Gabriel. Através de um vídeo que partilhou nas redes sociais, a empresária comparou o tratamento que deu para a filha mais velha, Beatriz, e confessou: “Mãe que é mãe sente culpa”.
Isso porque, como contou Laura Figueiredo, Gabriel está a ir para a creche com nove meses, enquanto Beatriz só foi para a escola aos dois anos. Além disso, a empresária optou por amamentar a filha até os dois anos de idade, enquanto neste momento está a desmamar o filho.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Sendo assim, através de um vídeo, Laura desabafa sobre estas diferenças e a culpa materna. “Ainda que o habitual por aqui seja outro tipo de conteúdo, senti que era importante publicar este vídeo aqui. Talvez por me ter feito falta ouvir isto de alguém, achei que devia partilhar convosco e quem sabe ajudar alguém na mesma situação. Além de que é um lembrete a mim mesma, cuidar de mim também é importante!” destaca ainda.
Nos comentários, Laura Figueiredo recebeu o apoio das seguidoras. “Tão legítimo o que estás a dizer! E tens todo o direito! Não serás pior mãe por causa disso”, escreveu uma fã. Da mesma forma, outra seguidora comentou: “Não será pior mãe por estar a fazer algo diferente com o príncipe. Irão ambos sentir se orgulhosos da maravilhosa mãe que têm.” Além disso, outra pessoa fez questão de destacar: “Não há que ter culpa… isso é o que a nossa sociedade nos quer impor!! Em primeiro lugar nós, para estarmos bem para cuidarmos do que mais importante temos na vida… os nossos filhos!! “
Recorde-se que Beatriz, de sete anos, e Gabriel, de nove meses, são fruto da relação de Laura com Mickael Carreira.