No última domingo, 7 de abril, Pedro Scooby usou as redes sociais para partilhar uma mensagem forte sobre a morte do pai. O surfista publicou fotografias ao lado do genitor e destacou as diferenças de ambos. De recordar que Scooby passou vários anos sem falar com o pai e havia retomado o contacto recentemente.
“Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais”, escreve, em primeiro lugar. “Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo!” Logo depois, o surfista revela: “Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia!”
Por fim, Pedro Scooby conclui a partilha sobre a morte do pai: “Descanse em paz pai! Te amo”. A saber que Scooby e o pai tinham uma relação difícil. O surfista aprendeu a surfar com o pai aos 5 anos, entretanto, afastou-se do genitor depois que o pai foi preso.
Aliás, num podcast recente, Pedro Scooby desabafou sobre o tema. “Foi uma situação muito difícil a forma que a minha mãe descobriu como era a vida do meu pai. Ee foi embora quando eu tinha 15 anos, mas ele não fazia parte da nossa família já há muitos anos, ele já tinha outra família e minha mãe não sabia”.