A relação vai fazer dois anos, durante esse tempo o casal não falou sobre o namoro. Mas, num curto espaço de dois dias, a apresentadora Fátima Lopes e o namorado, o gestor Jorge Cristino decidiram abrir um pouco a “janela” da intimidade. Depois de confessar a João Baião que os dois já vivem juntos, a comunicadora falou à TvMais um pouco mais sobre a relação e como a cara-metade a realiza a cada dia. “Um bom companheiro é uma pessoa com a qual me sinta feliz e vice-versa. A presença do meu namorado na apresentação do meu novo livro é, naturalmente, muito importante”, diz a estrela da SIC, à margem do lançamento do seu novo livro, “O Amor Mora no Andar de Cima”, que decorreu no auditório da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa.
Uma coisa é certa: não é por estar comprometida com um homem que vai mudar o que quer que seja. “Não mudei nada nas minhas rotinas por causa da relação e é isso que faz sentido”, assegura, de seguida, à nossa revista. Leia mais na TvMais desta semana, que já está nas bancas.
Muito discreto no evento esteve Jorge Cristino, o namorado de Fátima Lopes. O gestor rapidamente desinibiu-se e posou ao lado da namorada. Pela primeira vez, falou sobre Fátima Lopes em declarações à nossa revista. “O que posso dizer é desejar o maior sucesso para esta 11a obra da Fátima, que é revestida de uma história de amor. É preciso que as pessoas tenham esse sentimento, essa referência”, começou por referir.
“Tendo em conta o contexto de guerra, de alguma ansiedade, com um conjunto de incertezas, é importante que nós possamos agarrar obras de ficção que, de alguma maneira, nos possam inspirar, dar motivação, criar esperança para que na nossa própria vida possamos ter esse mesmo sentimento de amor, compaixão e respeito pelo outro”, rematou Jorge Cristino.