Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se e foi transferida para os cuidados intensivos. A mulher de José Castelo Branco foi transferida esta quarta-feira, dia 8 de maio, dos cuidados intermédios em Cascais para os cuidados intensivos da CUF Tejo, em Lisboa.
A transferência de unidade hospitalar acontece devido ao agravamento do seu estado de saúde. A joalheira estava internada há mais de duas semanas com fraturas no perónio e terá contraído ainda uma pneumonia.
Um relato de horror
A americana de 95 anos confessou a vários amigos, entre eles, o fotógrafo Abel Dias, que é vítima do comportamento abusivo do marido. Internada nos cuidados intensivos, onde luta pela vida, prestou, primeiramente, declarações à GNR. Na revista TvMais desta semana – José Castelo Branco acusado de violência contra Betty – Relato de tortura e horror.
Contudo, na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, o caso de alegada violência doméstica de José Castelo Branco contra Betty Grafstein voltou a ser assunto no “Dois às 10”. É que na última terça-feira, dia 7, o socialite estaria em direto no programa da manhã, para uma entrevista exclusiva, não fosse a detenção pela GNR. Durante o momento de discussão da atualidade, Cristina Ferreira mostrou-se assim indignada por José Castelo Branco ter sido detido antes de ir falar à TVI.
Dessa forma, o painel de comentadores especulava sobre os motivos de a detenção ter acontecido da forma que aconteceu quando se levantou a hipótese de o juiz querer evitar a entrevista.
Foi quando Cristina Ferreira mostrou-se indignada por José Castelo Branco ter sido detido antes de entrevista na TVI. “O que me assusta é pensarem que pode haver uma contaminação em relação ao juiz daquilo que ele possa dizer num programa de televisão”, disse, em primeiro lugar.