Bárbara Bandeira usou as redes sociais para comunicar que decidiu adiar o lançamento do single “Fumaça”, uma parceria com o rapper brasileiro Veigh. A decisão levou em conta a tragédia ambiental no Rio Grande do Sul, estado brasileiro que se encontra praticamente debaixo d’água por causa de fortes chuvas nas últimas semanas. As enchentes na região já afetaram mais de um milhão de pessoas.
“Por respeito e solidariedade para com os últimos acontecimentos em Rio Grande do Sul, tomámos a decisão de adiar o lançamento do single “Fumaça” para o próximo dia 17 de maio. Os nossos pensamentos e orações estão com todas as famílias, bombeiros e organizações envolvidas”, diz o comunicado, que Bárbara Bandeira partilhou no Instagram.
A canção havia sido anunciada para esta sexta-feira, dia 10 de maio. Antes de revelar que decidiu adiar o lançamento do single, Bárbara Bandeira partilhou uma fotografia do que parece ser a gravação de um videoclipe. “Fumaça” é uma das primeiras parcerias com artistas brasileiros que a cantora divulga, depois de ter passado uma temporada no país entre janeiro e fevereiro.
Carreira internacional
Bárbara surgiu nas redes sociais na companhia de nomes importantes da música brasileira, como Luísa Sonza e Ana Carolina. A cantora partilhou um vídeo em que surge a abraçar a presidente da Warner Brasil, Leila Oliveira. A executiva é responsável pelo sucesso de alguns dos grandes nomes da música brasileira atual, como Ludmilla, Iza e Pocah. No vídeo, Leila diz estar feliz por receber a cantora portuguesa: “Já escutei um monte de você!”
Antes do encontro com a executiva da Warner, Bárbara Bandeira posou ao lado do cantor Dilsinho. O artista é famoso pelas canções de pagode romântico. Aliás, Dilsinho soma mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e tem uma colaboração com David Carreira, na canção “Tu e Eu”.
Além disso, Bárbara surgiu ao lado de Triz, cantora que está a dar que falar pela voz surpreendente. Além disso, as duas partilharam trechos de canções uma da outra nas redes sociais. Triz lançou-se como rapper em 2017. Entretanto, ganhou mais fama recentemente, com a participação na música de funk “Baile do Bruxo”. Além disso, mostra-se ao lado de outros nomes muito famosos da música brasileira. Um exemplo é uma partilha recente de um passeio de barco que fez juntamente com Luísa Sonza e Duda Beat.