Alguns dias depois de ser expulsa do “Big Brother”, Catarina Miranda recebeu a equipa da revista TvMais em sua casa, em Almeirim. E na entrevista exclusiva, a ex-concorrente fala sobre as polémicas do reality show e não só. É que nesta conversa franca, Catarina Miranda assume estar chateada com Cláudio Ramos.

Há muito que a ribatejana é fã do apresentador. Seguia todos os seus programas na SIC e continuou a acompanhá-lo na TVI. Mas agora, que deixou “Big Brother”, o sentimento é de desilusão. É que Catarina Miranda assume que está chateada com Cláudio Ramos.
“Senti que o Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero. E eu percebo, porque há sempre concorrentes a quem se dá mais destaque, e menos a outros, mas no papel de apresentador, tal como no de comentador, há que tentar ser imparcial ao máximo. Principalmente o Cláudio. Muitas vezes, lá na casa, sentia que ele não estava a ajudar”, começa por dizer Catarina, sublinhando que o anfitrião do reality show da TVI devia ter tido outra postura consigo, até auxiliá-la mais. “Até porque o Cláudio já esteve no meu papel”, insiste a cozinheira.
De recordar que Catarina deixou a casa depois de uma situação polémica. É que a concorrente acabou por enervar-se numa discussão e atirou um copo para o chão. O objeto partiu-se e acabou por atingir o braço de Gabriel, que ficou a sangrar. O acidente aconteceu no almoço e, ao fim do dia, o “Big Brother” entendeu que o correto seria expulsar a concorrente.