Desde a estreia de “Casados à Primeira Vista” que Flávio Teixeira tem dado nas vistas. O marido de Alexandra Pedro é uma das estrelas da experiência social da SIC e tem roubado muitas gargalhadas aos espectadores. A verdade é que o nortenho tem o sonho de brilhar no pequeno ecrã. E, numa altura em que as gravações já chegaram ao fim, decidiu tentar a sua sorte. Ou seja, Flávio de “Casados” faz desabafo emotivo e pede trabalho em televisão.
Na sua página na rede social Instagram explicou o que lhe vai na alma. “Em 2004 quando terminei a Licenciatura em Ciências da Informação tentei de todas as formas alcançar esse objetivo”, escreveu primeiramente, referindo-se ao sonho de trabalhar no pequeno ecrã. “Fui pessoalmente a várias redações a jornais e televisões. Mas infelizmente nunca nenhuma porta se abriu”, acrescenta em seguida.
Ele quer ter um programa!
Aliás, Flávio fez mesmo de tudo para que essa oportunidade aparecesse. E até se predispôs a trabalhar sem receber. “Cheguei a pedir para trabalhar de borla apenas para mostrar o meu valor mas nem assim…”, lamenta. A verdade é que a experiência em “Casados à Primeira Vista” o fez ficar ainda com mais vontade de tentar a sua sorte. “Hoje ao viver esta experiência sinto-me que nem um peixe dentro da água. Sinto que é a minha praia e, não puxando dos meus galões nem sendo convencido, sinto que seria uma mais valia para vários projetos”, afiança.
O marido de Alexandra acredita mesmo que poderia vir a ter um programa. E não é o único, salienta: “Felizmente são muitas as pessoas que dizem que o Riquinho devia ter o seu programa. E que podia fazer algo neste mundo. Recebi centenas de mensagens nesse sentido. Assim como foi possível ver a minha genuinidade, a minha diversão mas também a maturidade, penso mesmo que só necessito dessa oportunidade”. Mas, caso não consiga brilhar no pequeno ecrã, não se importa de ficar atrás das câmaras. “Se não for mais posso ser andar a passar cabos ou a dar apoio a quem precisa neste mundo. Estarei sempre disponível para realizar o meu sonho”, adianta, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!