Na manhã desta segunda-feira, 8 de julho, Cristina Ferreira aproveitou um momento de comentário no “Dois às 10” para explicar o motivo de ter deixado a Festa de Verão da TVI mais cedo. A apresentadora esteve na red carpet do evento, no último sábado, 6 de julho, apenas por alguns minutos, tendo ido embora sem falar com os jornalistas. Contudo, a diretora de entretenimento e ficção da TVI explica que, afinal, foi um problema de saúde que a fez tomar esta decisão.
“A maquilhagem, só para que se saiba, que disfarçava isto, que ainda se consegue notar, são borbulhas que eu tenho aqui de um lado ao outro do nariz. Eu estive doente na semana passada, ou foram febres interiores que me fizeram arrebentar todo o nariz ou herpes que eu tenho há muitos anos e que de longe a longe aparecem.”
Depois, Cristina Ferreira esclarece algumas notícias que revelavam outro motivo para ter deixado a Festa de Verão da TVI. “Eu não senti febre durante a festa, como algumas notícias disseram. Eu achei foi que fui lá fazer o que tinha a fazer, porque era uma festa da estação, onde eu acho que tinha de estar mesmo estando nesta situação. Mas a partir do momento em que já tinha feito aquilo que devia fazer, achei que não devia estar ali. E portanto vim-me embora. Não estava confortável com o facto de estar assim e portanto saí da festa. E cumpri aquilo que tinha de cumprir.”
Visual não consensual
Antes de falar sobre a sua saída antecipada da festa, Cristina abriu espaço para que os comentadores falassem sobre o seu visual. A apresentadora apostou num vestido curto e decotado de luxo, um look que não foi consensual nas redes sociais.
Entretanto, no “Dois às 10” as opiniões foram unânimes. Isso é, Gonçalo Quinaz, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco elogiaram muito o visual da apresentadora. “Houve pessoas que acharam que o decote era exagerado. Eu própria gostaria que fosse um bocadinho mais fechado. Mas o vestido abria quando andávamos. Abria mais do que aquilo que eu queria, mas também não está assim tão mal. As minhas maminhas são minhas! Não mexi uma única vez!”, afirmou ainda Cristina.