Uma semana depois de anunciar que vai ser pai, Miguel Vicente deu a sua primeira entrevista. O vencedor do “Big Brother 2022” esteve no “Dois às 10” para conversar com Cristina Ferreira. E fez revelações inéditas. Entre elas, o que sentiu após a polémica publicação de um vídeo íntimo seu. Ou seja, em lágrimas Miguel Vicente relata pesadelo após sair de “Desafio Final”.
Na conversa com a apresentadora, o algarvio contou que quando desistiu do programa viveu uma dura realidade. “Por causa das polémicas no reality e da minha ex-relação… E do vídeo. A saída do desafio final foi muito aguerrido e mexeu muito com as pessoas”, atirou primeiramente. Em seguida, acrescentou que ao ver que o seu vídeo íntimo estava na Internet acreditou que a sua vida terminara. “Pensei ‘a minha vida acabou agora’. Foi um momento muito difícil da minha vida. Não queria sair de casa, só pensava ‘como é que vou encarar as pessoas, como vou voltar a ser eu?’. Não foi fácil”.
O apoio fundamental da namorada

Mas teve sempre a seu lado as pessoas certas. “Só consigo estar aqui hoje de cabeça erguida e peito orgulhoso, porque sou uma pessoa de padrões. Tenho as pessoas certas a meu lado. Mas estava destruído”. Um dos apoios fundamentais foi Beatriz Castro, a namorada. “Ela fazia-me sentir bem, é o meu porto seguro. Ela foi fundamental”, declara. Em situações como esta, Miguel Vicente costuma isolar-se. E foi isso que fez. Aliás, ainda teve apoio psicológico mas por pouco tempo. “Quando tenho problemas, isolo-me e não falo com ninguém. Não fui a psicólogos. Tive uma ou duas consultas depois do ‘Desafio Final’, mas a partir daí não fui a mais nenhuma”.
Hoje, diz-se reerguido. “Tudo isto me deitou muito abaixo, mas estamos aqui e é assim. A vida é feita de altos e baixos, tudo é uma aprendizagem. Estou muito mais forte e tenho agora uma bênção de Deus”, declarou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!