
Joana Diniz usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 17 de julho, depois de ficar alguns dias “desaparecida”. Isso porque a cabeleireira não interagiu com os fãs, o que gerou preocupação. Sendo assim, Joana Diniz decidiu explicar a ausência e contou que esteve internada.
“Andei desaparecida por motivos de força maior”, diz, em primeiro lugar, junto de uma fotografia em que mostra-se no hospital. “Internada desde segunda-feira. Hoje, assinei o termo de responsabilidade para vir para casa. Amanhã tenho mais exames para fazer”, escreveu ainda. “Assim que estiver melhor da cabeça, venho cá”. Entretanto, Joana Diniz não revelou o motivo pelo qual foi internada.

Joana Diniz revela que marcou casamento antes do pedido
Foi a 1 de junho que Joana Diniz trocou alianças com o companheiro, Flávio Miguel, numa cerimónia de sonho. Agora, passada a data especial e a viagem de lua-de-mel, a cabeleireira fala sobre o dia especial. Numa entrevista a Júlia Pinheiro na SIC, Joana Diniz revela pormenores curiosos, como, por exemplo, que marcou casamento ainda antes do pedido!
“Sempre tive o sonho de casar”, conta, em primeiro lugar. “Sempre disse ao Flávio: ‘Quando é que casamos?’ E ele um dia disse: ‘Olha, quando quiseres marca!” Então, Joana Diniz revelou: “Houve um dia em que eu acordei muito inspirada e sempre tive na cabeça de casar naquela quinta…”