
Na manhã desta sexta-feira, 26 de julho, Fanny Rodrigues foi ao “Dois às 10” para falar sobre as críticas e comentários que tem recebido em relação ao corpo. A apresentadora do “Somos Portugal” chegou a emocionar-se diversas vezes durante a conversa com Cláudio Ramos. E acabou por responder aos críticos.
Em primeiro lugar, Cláudio Ramos confessou que também falou do corpo da apresentadora anteriormente, durante comentários no programa da manhã da TVI. Então o apresentador destaca a sua preocupação: “Será que a Fanny está a viver muito a pressão do corpo?”
“Essa pressão eu sinto, como é óbvio. Comecei gordinha e toda a gente me atacava, porque eu era popota, miss pig…”, desabafa Fanny. “Não vemos muitas apresentadoras com esta forma. Este é o meu sonho, quis adaptar-me”, justifica ainda a apresentadora.
Entretanto, na sequência, Fanny Rodrigues responde aos críticos do corpo. “Gosto de me ver assim neste momento”, destaca. “Sinto-me melhor assim agora. Também por isso, durante muitos anos eu era a gorda. Não podia ser apresentadora porque era gorda.”
Fanny vai às lágrimas com pergunta de Cláudio Ramos
Apesar de garantir que está feliz com a nova forma física, em determinado momento da conversa Fanny foi às lágrimas. Logo depois de falar sobre a relação com Jorge Frade e como lida com a especulação sobre o romance nas redes sociais, a apresentadora comentou: “Tento provar que estou bem”. Contudo, quando Cláudio Ramos perguntou-lhe “E tu estás bem?”, Fanny disse que sim, mas acabou por chorar.
“Neste meio de televisão, tu das grandes caras és das poucas que vai perguntando se eu estou bem”, justifica, Fanny. “Na verdade estou bem dentro do meu bem. Há dias mais fáceis de gerir que outros. Mas às vezes é cansativo”, desabafa ainda a apresentadora.
“Na verdade tenho tudo para estar bem. Estou a fazer o trabalho que gosto, tenho a pessoa que eu gosto, a minha família está bem, o meu filho a crescer super saudável. Tenho dinheiro para coisas que quero, tenho saúde. Mas estou cansada de ter toda a gente a opinar e a meter-se quando só têm de viver a vida delas e deixar-me viver a minha”, diz Fanny, sobre os comentários das pessoas sobre a sua vida.
Depois a apresentadora revela o quanto as críticas a magoam. “Ao domingo é uma coisa que tenho ouvido muito e tem me chateado. ‘Estás muito magra, tens de comer um bocadinho’. As pessoas têm de entender que por mais que estejam preocupadas, há limites”.