Carolina Carvalho sempre teve o desejo de expandir a sua carreira para o Brasil, e a verdade é que conseguiu. A atriz esteve à conversa com o Holofote.pt e falou um pouco sobre o que está por vir.
Carolina já tinha há muito tempo nos seus planos começar a carreira internacional, no Brasil. “Eu acho que era público que eu sempre achei que a minha internacionalização ia começar pelo Brasil”, confirma entusiasmada.
O filme em que entrou no Brasil “Como Queimar Sua Casa” é um dos projetos internacionais de Carolina Carvalho. A longa metragem é da mesma produtora da série da Netflix 3%, uma parceria com a SPi. Pelo que conta ao Holofote.pt, gravou também mais um filme e duas séries, e nenhum destes projetos tem data de estreia, até agora. Estará ao lado de outro ator português, Paulo Rocha.
“Como Queimar Sua Casa” conta a história de Lara, uma designer de moda portuguesa que acredita estar a viver um conto de fadas ao casar-se com Jonas, o herdeiro da indústria de moda brasileira. Apaixonada e prestes a ter um bebé, decidem regressar ao Brasil para que ela conheça a família do marido. Entretanto, a viagem é um desastre.
A vida trocou-lhe as voltas e acabou por entrar de repente num projeto no país vizinho de Portugal, Espanha: “Eu nunca tinha pensado em Espanha, apesar do meu pai ser espanhol”. Na série “Faváritx”, estreia-se ao lado de colegas como Benedita Pereira, Pêpe Rapazote e João Batista.
Em relação a projetos em Portugal, ainda não tem nada em mãos, mas aponta que fica tudo em aberto e é sempre uma hipótese.