Desde que se tornou uma figura da televisão que Mariana Camarate passou a lidar ainda mais com algumas críticas. A jovem irradia felicidade e é adepta de uma vida saudável. Aliás, nas redes sociais partilha várias imagens em que salta à vista a sua excelente forma física. Mas, esta terça-feira, 30 de Julho, partilhou um vídeo em biquíni que gerou muito falatório. E entre vários elogios, acabou por receber algumas críticas. Uma delas mereceu uma reflexão por parte da influenciadora. Ou seja, Mariana de “Casados à Primeira Vista” revolta-se após comentário à sua forma física.
O desabafo de Mariana
Na rede social Tik Tok, a jovem explicou o que se passou. Tudo se deu após partilhar um vídeo em que mostrava cinco formas de amarrar um biquíni. “Recebi este comentário: ‘Tão nova e com os peitos murchos’. Já sabia que que as pessoas poderiam ser más na Internet, mas agora com toda essa exposição estou a sentir na pele essa maldade”, partilhou primeiramente. Mas aquilo que é mais triste para Mariana é o facto de ser uma mulher a fazer este comentário. “Num mundo sentimos na pele o que é ser julgada pela forma de vestir, de falar, de agir e principalmente estamos sempre na tentativa de alcançar um padrão de beleza alcançável”, refletiu.
Apesar de este não ser um comentário positivo, Mariana não ficou mal com o que leu. E justificou-se: “Felizmente eu não tenho muitos complexos, não tenho problemas de autoestima. Mas tem muitas pessoas que têm e esse tipo de comentário pode destruir o dia ou a vida de alguém”, aponta. Por isso, não tem dúvidas de que o papel das mulheres “é ser a pessoa que vai levantar outras mulheres, que vai elogiar outras mulheres. E que não vai depreciá-las dessas forma, porque não queremos ser responsáveis pelo fim de uma vida ou pela destruição de um dia”.
Por fim, rematou: “E é muito, muito triste para mim ver que esse tipo de pessoa, vindo de uma mulher que tá vindo ao meu post para me fazer comentários depreciativos. Não seja esse tipo de pessoa, muito pelo contrário, tente fazer a diferença”, aconselhou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!