Joana Diniz vive uma crise no casamento com Flávio Miguel, tal como já confirmou anteriormente no “Dois às 10”. E durante este período de afastamento do marido, a cabeleireira encontrou refúgio junto de uma amiga especial. Jpana tem partilhado muitos momentos especiais na companhia de Sónia Jesus e a família. E nesta terça-feira, dia 27 de agosto, decidiu declarar-se nas redes sociais.
“Onde tenho sido feliz, onde tenho recebido o colo certo”, escreveu, sobre a companhia de Sónia e das filhas. “Aqui somos felizes”, concluiu ainda. Juntamente com a declaração, Joana partilhou fotografias dos momentos em família que tem vivido ao lado da amiga.

“Se nos chateámos? Sim… Mas não estamos divorciados, nem separados”
Trocou juras de amor com Flávio Miguel, no dia 1 de junho, mas, apenas dois meses após ter dito “sim”, Joana Diniz vive momentos conturbados no casamento. O primeiro sinal de que nem tudo estava bem foi quando o empresário eliminou todas as fotografias do casal das redes sociais. Na página oficial de Instagram da cabeleireira, as imagens também foram todas apagadas, e os rumores de divórcio surgiram. Numa nota enviada ao programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”, Joana Diniz explicou: “Se nos chateámos? Sim… Mas não estamos divorciados, nem separados. Aborrecemo-nos e o Flávio não tem noção do impacto de apagar as fotos. Estamos bem… eu tenho quatro fotos publicadas com o Flávio”. No dia 31 de julho, o casal esteve junto no aniversário da filha da cabeleireira, Valentina, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.
Ambos surgiram sem as alianças de casados e só se mostraram lado a lado no momento de cantar os “Parabéns” à menina. Um dia depois, Joana Diniz deixou a casa que partilha com o companheiro e viajou para o Porto. É ao lado da grande amiga Sónia Jesus que tem estado durante esta fase menos positiva.