Mariana Camarate e Élson Monteiro anunciaram esta semana o fim do romance. O casal apanhou tudo e todos de surpresa com o anúncio da rutura. Só que há um pormenor que passa despercebido a alguns dos seguidores do agora ex-casal. É que, apesar de terem trocado alianças na televisão, não terão agora que ir até à conservatória do registo civil. Ou seja, Mariana e Élson de “Casados à Primeira Vista” não se vão divorciar apesar de separados.
E há um motivo para isso. É que, na verdade, os dois ex-concorrentes da experiência social da SIC nunca se casaram… Isto foi uma situação inédita e que somente nesta temporada do programa se deu.
Desde a primeira temporada de “Casados à Primeira Vista” que surgiu a dúvida. Afinal, os casamentos no programa são mesmo válidos, ou seja, os concorrentes mudam mesmo de estado civil? E a resposta foi sempre a mesma: sim. Aliás, muitos deles, no final da experiência social, acabaram mesmo por assinar o divórcio. Mas na atual edição do programa, esta “regra” foi quebrada.
O que aconteceu?
Segundo avançou a revista TvMais junto de fonte ligada à produção, há dois casais que não chegaram a assinar os papéis do casamento: Sónia Martins e Daniel Filipe e Élson Monteiro e Mariana Camarate. “Isso aconteceu porque havia umas questões burocráticas a resolver. No caso do Daniel, ele tinha uma escritura de um imóvel e pediu para que não casasse para não ter de mudar tudo. Na questão da Mariana e do Élson, teve a ver com outras questões burocráticas também”, revela esta fonte.
Desta forma, Élson e Mariana não vai assinar o divórcio, porque nunca se casaram… Ou seja, ambos continuam solteiros!
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!