Falta pouco para Jessica Athayde e Diogo Amaral subirem ao altar. O casal vai trocar alianças numa cerimónia a 30 de novembro, tal como o ator revelou no “Dois às 10” anteriormente. E parece que Jessica Athayde já escolheu o seu vestido de noiva.
Foi no programa “V+Fama” que o comentador Pedro Caldeira revelou detalhes sobre o vestido de noiva de Jessica Athayde. “Pelo que fui informado, já temos escolha para o vestido. Vai ser da Pureza Mello Breyner, que tem um estúdio em Lisboa. Pelo que eu sei todas as clientes estão muito contentes com as criações dela, são vestidos muito fluidos, muito cómodos, muito românticos, mas sem grandes frufrus, bastante como a personalidade da Jessica: uma mulher muito bonita, muito easygoing, mas muito elegante e com uma grande beleza”.
Além disso o comentador adicionou: “A Jessica tem ótimo gosto, qualquer coisa que ela vista vai ficar lindamente porque ela é uma mulher extremamente bonita e também tinha a certeza absoluta que ela ia sempre optar por algum vestido que não fosse muito elaborado e que fosse alguma coisa elegante e cómoda, porque ela gosta de estar cómoda porque é uma mulher prática”.
Aliás, o próprio atelier decidiu partilhar uma imagem dos bastidores do vestido a ser preparado. Famosa pelos modelos românticos, com tecidos fluidos e muitas rendas, a designer faz sucesso entre as noivas. Aliás, Pureza Mello Breyner também foi responsável pelos vestidos de noiva de outras famosas como Dânia Neto, Inês Mendes da Silva ou Matilde Breyner.
Recorde-se que no início a atriz havia revelado que não tinha a intenção de vestir-se de noiva para o enlace. Contudo, Jessica acabou por mudar de ideia durante os preparativos do casamento. “Estou quase convencida a usar vestido de noiva. Pronto é a primeira vez na vida, se calhar vou-me render e usar vestido de noiva”, assumiu, numa partilha em março.