Estreou na última semana o documentário “Maria”, da Prime Vídeo, que mostra um pouco do dia-a-dia de Maria Cerqueira Gomes. E apenas alguns dias depois da produção sair, a apresentadora já colhe frutos… É que o interesse pelo nome da estrela da TVI cresceu muito nos últimos tempos.
Através do Instagram, a apresentadora revelou que o seu perfil teve mais de 13 milhões de visualizações nos últimos 30 dias. Um número surpreendente, considerando que Maria tem cerca de 520 mil seguidores. Ou seja, um interesse muito maior vindo, provavelmente, de pessoas que ainda não conheciam o trabalho da apresentadora.
Recorde-se que o documentário “Maria” é uma produção da divisão audiovisual da revista espanhola ¡HOLA!. Anteriormente, a produtora foi responsável por filmes sobre a princesa Leonor das Astúrias, mulheres de jogadores de futebol e influenciadoras espanholas. Em portugal, o documentário de Maria Cerqueira Gomes estreia na Prime Video, plataforma que tem outras produções em parceria com a TVI.
O interesse por Maria Cerqueira Gomes em Espanha pode ter aumentado desde há um ano e meio, quando a apresentadora começou um relacionamento com o toureiro Cayetano Rivera. Dessa forma, Maria torna-se na primeira celebridade da televisão portuguesa a ganhar um documentário numa plataforma de streaming. Até agora só figuras públicas do mundo do futebol têm filmes sobre as suas vidas, como é o caso de Cristiano Ronaldo e José Mourinho.
Quem também é um grande sucesso no Instagram é a filha da apresentadora, Kika Cerqueira Gomes. A modelo e influenciadora digital está a conquistar um lugar cada vez mais importante na rede social, especialmente quando o assunto é publicidade.