Depois de serem publicadas notícias sobre a prisão do filho da cantora Ágata, Sérgio Rossi decidiu reagir através das redes sociais. O cantor usou o Instagram para partilhar um comunicado, no qual revelou que a família está a atravessar um “momento de muita dor” e sentem-se “incapazes de falar”.
“Esta será a única declaração que farei sobre o meu primo, que foi detido ao abrigo de um mandado de detenção num processo, onde nunca foi ouvido, nem teve oportunidade de se defender”, escreveu, em primeiro lugar, o cantor. “Acabou por ser condenado à revelia, por uma acusação infundada”, disse ainda Sérgio Rossi, sobre a condenação e prisão do filho de Ágata.
“Não farei declarações e apenas agradeço que respeitem o momento de muita dor que estamos a atravessar e a privacidade da minha família neste momento”, escreveu. Por fim, Sérgio Rossi falou sobre a cantora Ágata, que é sua tia. “A minha tia Ágata foi uma segunda mãe para mim e o Marco como um irmão. Estamos incapazes sequer de falar, as lágrimas impedem-nos.”
Recorde-se que Marco Caneira, de 44 anos, foi detido no último domingo, dia 22 de setembro, pela Polícia Judiciária do Sul, de acordo com o que publica o Jornal de Notícias. O homem de 44 anos foi condenado em 2018 por violação de uma jovem de 2014, e tinha um mandado de detenção pendente.