Foi uma noite assustadora para os concorrentes de “Casa dos Segredos”, mas, afinal, o episódio de sonambulismo de Juliana foi uma missão. A revelação aconteceu no especial desta quinta-feira, 26 de setembro, numa conversa entre Cristina Ferreira e a concorrente.
A missão de Juliana era fingir um ataque de sonambulismo e convencer todos os colegas de que tem um segredo diferente. Entretanto, a concorrente assume que tudo acabou ganhando proporções maiores do que gostaria. Mesmo assim, Juliana não parou, porque segundo a concorrente já não era possível “voltar atrás”.
Contudo a jovem destaca que, tirando os ataques de sonambulismo, tudo o que disse aos outros concorrentes é verdade. Juliana assumiu ser muito sensitiva e ter muito conhecimento sobre espiritualidade.
De recordar que, apesar de ter sido revelado aos telespectadores sobre a missão, os concorrentes não vão saber a verdade enquanto estiverem confinados. É que, por norma, as missões permanecem em segredo.
Concorrentes em pânico
Um episódio surpreendente com Juliana nesta madrugada deixou os concorrentes de “Casa dos Segredos” assustados. A concorrente levantou-se no meio da noite, caminhou pela casa à procura de espelhos e disse frases sem sentido.
Sendo assim, a Voz chamou todos à sala para debater o assunto. Foi quando Juliana explicou toda a situação de forma direta. “Não é uma missão”, garantiu, em primeiro lugar. “Desde criança que eu tenho alguns episódios. Isto começou como sonambulismo. Sou uma pessoa bastante espiritual, sou bastante sensitiva. Quando eu estou num estado como estava ontem, fico mais sensível e mais propícia a que este tipo de coisas aconteçam”, revela.
A concorrente continua: “Não é uma coisa que me aconteça semanalmente, nem mensalmente. É frequente no sentido em que passei por isto a minha vida toda”. Contudo, agora já se sabe que tudo não passou de uma missão.