Habituada a estar envolvida em diversas polémicas, Luana Piovani vacila sempre na hora de falar da família. E, por esta altura, vive um momento mais difícil. É que Dom, de 12 anos, decidiu mudar-se para o Brasil para junto do pai. E isso tem trazido alguma tristeza à veterana atriz. Ou seja, Luana Piovani sofre com a separação do filho mais velho.
A dor de Luana Piovani
Esta sexta-feira, em entrevista a Júlia Pinheiro na SIC, a atriz contou tudo o que lhe ia na alma. “Fiquei dois anos a lutar. Houve um momento em que eu vi que a minha casa estava sem harmonia, que os meus outros filhos (Liz e Bem) estavam a sofrer com esses conflitos. E que os meus pais se estavam a desgastar-se e então eu disse: ‘Vai. Vai e vive a tua escolha e a do teu pai. Vivam a fantasia’. E foram”, explicou primeiramente. Em seguida, garantiu que o filho mais velho se sente bem no Brasil. “Ele está bem e a qualidade do nosso amor melhorou muito”, referiu.
Mas esta foi uma decisão que causou muita dor na beldade. “O facto de ele voltar (para o Brasil) dói-me, porque ele vai voltar a viver num lugar onde há carros blindados, onde convive com pessoas daquele mesmo ciclo”, elucidou. Aliás, Luana Piovani não tem dúvidas de que esta foi uma “luta complicada” e que partiu de “um pré-adolescente querer viver uma fantasia de uma vida com menos limites e um pouco mais de diversão”. Por isso, não esconde a tristeza: “Depois de sermos mães é que entendemos… Tem um quê de ingratidão num filho que só vamos entender lá para a frente”, atirou.
De recordar que Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos entre entre 2013 e 2019, mas nos últimos anos têm tido várias polémicas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!