Na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, Maria Botelho Moniz decidiu expôr mensagens curiosas que recebeu recentemente no Instagram. Uma pessoa decidiu oferecer dinheiro à apresentadora para que se separasse do companheiro, Pedro Bianchi Prata. Entretanto, a estrela da TVI reagiu com bom-humor à “proposta”.
“Oi meu anjo, tudo bem contigo? És feliz no casamento, amas o teu marido de verdade? Sim ou não? Precisas de amor, ajuda, carinho ou dinheiro? 500 milhon de dólares”, diz o texto. Na sequência a mesma pessoa mandou outra mensagem: “Você está bem casada? És feliz no casamento? Amas ou teu marido ou és mãe solteira?”
Diante das mensagens curiosas, Maria Botelho Moniz decidiu expôr o que recebeu e fez piada da situação. “Pedro, desculpa. Mas “500.milhon de dólares” não vou poder recusar”, brincou. Pedro Bianchi Prata, o companheiro da apresentadora, também reagiu, com muitos emojis a chorar a rir.
Recorde-se que Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata começaram a namorar em 2020 e ficaram noivos em julho de 2022. Contudo, os planos de casamento foram adiados com a chegada de Vicente, há cerca de um ano.
Maria Botelho Moniz revela detalhe inédito sobre o parto de Vicente: “Teve de ser reanimado”
Na revista “Cristina” a apresentadora falou sobre um momento traumático. “Encostei a cabeça nele, levaram-no outra vez e foi para a incubadora. Ele teve de ser reanimado”, confidenciou Maria Botelho Moniz, sobre o parto do filho. Esta é a primeira vez que a apresentadora fala sobre o momento difícil durante o nascimento de Vicente.
Anteriormente Maria já havia revelado que viveu uma situação complicada logo nos primeiros minutos de vida do bebé. “Apanhámos um grande susto quando ele nasceu. E eu não fiquei com ele pertinho de mim. Ele teve que ser levado e tudo mais”, contou, em janeiro, no “Dois às 10”. Então, Maria justifica que precisou de construir uma conexão com o filho mais tarde. “Portanto, nem imagem dele eu não tinha. Foi assim uma coisa muito de relance. E quando me trouxeram, horas depois, foi assim…”