A estrela da SIC é uma das concorrentes da cozinha dos infernos da SIC. Curiosamente, já replica em casa algumas das dicas do chef Ljubomir Stanisic. A experiência não podia estar a correr melhor e já está a mudar a vida da comunicadora. Ou seja, Bárbara Guimarães toma decisão surpreendente após o “Hell’s Kitchen”.
Já está no ar a nova temporada de “Hell’s ’Kitchen Famosos” e a apresentadora mostra-se encantada com o novo desafio. “É verdade. Agora estou mais virada para as lides culinárias. Aliás, estou metida num inferno, mas é um bom inferno, as pessoas têm mesmo de ver porque valer muito a pena”, começa por dizer em primeiro lugar Bárbara Guimarães à TvMais.
Em seguida, recorda o momento em que recebeu o convite para entrar nesta nova aventura: “Eu aceitei de imediato o convite e depois arrependi-me. Mas já não estou arrependida, de todo”, atira. Pelo contrário está a gostar bastante. “Está a ser muito divertido e com imensas emoções. Mas é mesmo uma cozinha infernal e toda a confusão que se gera à volta. Apesar de tudo isso, é um desafio irresistível”, diz, fazendo publicidade ao seu programa ‘Irresistível” na SIC Mulher.
Desde que iniciou as gravações de “Hell’s Kitchen Famosos”, o rosto da estação conta que já aprendeu várias técnicas e receitas, que já replica em casa. “Comecei a fazer pickles, que antes comprava e agora já sei fazer. Aprendi também a fazer caldo de carne, que depois armazenei no frigorífico. As dicas do chef são realmente muito boas”. Por isso, deixou de comprar caldos, por exemplo.
“Chamo-lhe Ljubolindo”
Bárbara Guimarães e Ljubomir Stanisic já se conheciam e têm uma excelente relação. “Eu admiro o chef Ljubomir desde há anos e anos. Já nos conhecem há duas décadas e sempre gostei da sua forma de ser. É uma pessoa boa, generosa e este papel que faz no ‘Hell’s Kitchen’ é o adequado para aquela cozinha do inferno. Ele é um grande chef e tenho um grande orgulho neles, de resto chamo-lhe Ljubolindo”.
Entretanto, a apresentadora revela já ter alcançado o seu primeiro objetivo no formato de domingo à noite da SIC. “Não fui expulsa logo na primeira semana, depois de ter sido expulsa no inicio de ‘A Máscara’, em que me confundiram com a Diana Chaves, e na primeira semana do Rock in Rio. “Não ter sido expulsa na primeira semana era um objetivo, agora já posso ser”, conclui, entre gargalhadas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!