É o assunto do momento nas redes sociais. Nuno da Silva tem estado na ordem do dia depois de, alegadamente, ter tentado matar um dos seus filhos. O ex-concorrente do “Love on Top” recebeu esta terça-feira, 15 de Outubro, as medidas de coação. Assim, Nuno da Silva fica em prisão preventiva e PJ esclarece todos os detalhes do crime.
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Judiciária emitiu um comunicado a explicar todos os detalhes. “A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, procedeu, ontem, à detenção fora de flagrante delito de um homem, de 31 anos, suspeito da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, que vitimou o seu próprio filho de cinco anos”, pode ler-se primeiramente. Em seguida, as autoridades explicam que tiveram conhecimento dos factos “através da Guarda Nacional Republicana (GNR)”. E acrescentam que a GNR “até à chegada da polícia, realizou todas as diligências”. “Inclusive retendo o agressor”.
Como é hábito em casos deste género, a PJ “desenvolveu diligências tendentes a apurar a veracidade dos factos relatados” posteriormente. O filho mais novo de Nuno da Silva deu entrada de imediato “no hospital”. E lá “permaneceu algum tempo com prognostico reservado”. Mas, encontra-se “atualmente livre de perigo”. Por fim, as autoridades acrescentam que o detido tem antecedentes policiais “por crimes contra a propriedade”. E, por isso mesmo, recebeu a “medida de coação mais gravosa”. Ou seja, “prisão preventiva”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!