Nuno da Silva, ex-concorrente do reality show “Love on Top”, foi detido pela GNR na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, por suspeita de tentar matar o filho de 5 anos. De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, o homem terá obrigado o menino a ingerir combustível e medicação e depois terá tentado sufocá-lo. Após a tentativa de homicídio, Nuno da Silva terá ido até um café onde confessou o crime.
De acordo com informações veiculadas na CMTV, o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. O menino foi levado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O estado de saúde da criança será “bastante complicado”.
De recordar que Nuno da Silva participou no “Love on Top” em 2017. Depois do programa, casou-se com outra concorrente do reality show, Cynthia Noriega, com quem teve dois filhos. Atualmente trabalha como fotógrafo e videógrafo de casamentos.
Abusos na infância e tentativas de suicídio
Antes de ser detido por tentar matar o filho, o ex-concorrente de “Love on Top” fez um longo desabafo nas redes sociais. Num texto que partilhou no Instagram, revelou que terá sido vítima de abusos físicos e sexuais, na infância, por parte dos avós. Além disso, conta que tentou tirar a própria vida muitas vezes ao longo dos anos.
No mesmo texto, Nuno da Silva desabafa sobre os filhos: “Eu não queria que eles vivessem nem passassem pelo que eu passei, porque ninguém merece ter estes pensamentos e estas vontades”. Além disso, afirma que “sabia que num dia de loucura eu os ia tirar deste mundo para eles no futuro não sofrerem”.
Ao fim do desabafo, o ex-concorrente do programa da TVI escreve: “Fiz de tudo para ser um bom pai, e por ser um bom pai e não querer que eles sofram como eu sofri, eu deixei-os em paz, longe do ódio. Mas eu não os podia deixar crescer e passarem por tudo isto. Não consegui aguentar e controlar isto”.
Por fim, Nuno conclui o desabafo da seguinte forma: “Eu não acredito em Deus, mas espero que ele me aceite e me ajude”.