Na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, há novas informações sobre o caso de Nuno da Silva, ex-concorrente do “Love on Top”. Na última segunda-feira, o homem foi detido por suspeita de tentar matar o filho de 5 anos. Agora, de acordo com informações veiculadas no “Dois às 10”, Nuno da Silva será indiciado por tentativa de homicídio qualificado e deve ficar em prisão preventiva.
Em primeiro lugar, o ex-concorrente do “Love on Top” passou a noite no Posto da GNR de Palmela. Por volta das 13h00 terá sido levado pela Polícia Judiciária ao Tribunal, onde deve prestar esclarecimentos e conhecer as medidas de coação.
A expectativa é de que Nuno da Silva seja indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por causa da natureza do crime e grau de parentesco. Espera-se também que o homem fique em prisão preventiva. Neste caso, a condenação poderá ser de até 16 anos de prisão.
“Passou a noite de forma calma, mas pareceu um pouco descompensado”, explicou a repórter da TVI, que ainda informou que Nuno da Silva não recebeu visitas de familiares ou advogados.
Nuno da Silva terá obrigado o filho de 5 anos a beber combustível e meticamentos e tentou sufocar a criança. O menino foi levado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal e está internado com prognóstico reservado.
De recordar que Nuno da Silva participou no “Love on Top” em 2017. Depois do programa, casou-se com outra concorrente do reality show, Cynthia Noriega, com quem teve dois filhos. Atualmente trabalha como fotógrafo e videógrafo de casamentos.