João Palhinha e Patrícia Palhares assinaram o divórcio há uma semana. Mas esta relação ainda continua a dar muito que falar. E é agora revelado um pormenor surpreendente sobre o casamento de João Palhinha e Patrícia Palhares.

Tudo aconteceu na emissão desta segunda-feira do “Passadeira Vermelha”. Zulmira Garrido relatou um novo dado sobre esta relação. “Este divórcio tem contornos muito estranho”, atirou em primeiro lugar. Em seguida, acrescentou: “Nós todos falamos, toda a gente dá opiniões. Mas de verdade não sabemos exatamente o que se passou”.
Mas não se ficou por aqui. Segundo Zulmira Garrido passou-se “algo de muito grave”, relatou. Aliás, os problemas do casal terão mesmo começado ainda antes de trocarem alianças. “Este casamento esteve para não acontecer. Isto foi um casamento que já nasceu torto. Esteve mesmo ali para não acontecer”, assegurou. Aliás, a comentadora tem ainda mais informações. “Houve ali uma série de imposições que não foram aceites. (Ou seja) Feitas por ela e que o João não aceitou. Os problemas começaram muito antes de o João Maria nascer. E não ficou ultrapassado. Tanto que ao mínimo abanão, acabou mesmo”, atirou Zulmira Garrido.
De recordar que, até ao momento, nem João Palhinha nem Patrícia Palhares se pronunciaram sobre o divórcio. Apenas o craque da seleção nacional enviou um comunicado às redações. Nele, pedia “respeito” e garantia que fez de tudo “para salvar o casamento”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!