Quatro meses após o final das gravações, Ivo e David de “Casados à Primeira Vista” assinam finalmente o divórcio. Tudo aconteceu esta quinta-feira, 17 de Outubro. Pelo menos este último fez questão de anunciar a novidade na rede social Instagram.
O designer partilhou uma imagem de uma aliança dentro de água. E juntou uma reflexão. “Sempre me senti livre e nunca me senti menos livre em qualquer relacionamento amoroso”, escreveu primeiramente. Em seguida, recordou como tudo aconteceu. “Quando entrei numa experiência social que propunha um casamento às cegas, entreguei-me de corpo e alma para que algo bonito e positivo fosse construído. Entreguei-me a uma causa maior do que eu e isso enche-me de orgulho do tanto que dei de mim”, atirou.
Por tudo isto, “o balanço é muito positivo”. Mas não deixa de haver algo menos bom em tudo isto, como David fez questão de enaltecer. “Não imaginava o quanto os passos de um futuro estariam condicionados por algo que se tornou um simples contrato entre duas pessoas…”, frisou, dirigindo-se ao agora ex-marido. Algo que chegou agora ao fim com a dissolução do contrato. “Ambos podemos ser felizes, cada um do seu jeito!”.
“Sinto que me reconstruí”
Por tudo isto, esta quinta-feira marca uma nova etapa na vida de David Loureiro. “Hoje sinto que me reconstruí. Sinto-me mais corajoso, mais seguro, mais generoso, mais atento. Ainda mais sonhador. Mais paz, mais amor, mais eu. Mais aberto ao futuro e feliz pelo meu passado”, garantiu. E, por fim, ainda escreveu: “Agora sim, livre!”
De recordar que Ivo Coutinho e David Loureiro terminaram o “Casados à Primeira Vista” juntos e até renovaram os votos. Gravaram estes momentos a meio de Junho, mas só no final de Julho o programa chegou ao fim. E, por essa altura, já estavam separados. Entretanto, a meio de Agosto, Ivo assumiu um novo namorado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!