
A carreira desportiva de Gonçalo Uva deixou marcas e Carolina Patrocínio revela que a solução passava por uma operação e foi isso que aconteceu num hospital privado de Lisboa. “Foi operado no dia 8 de outubro e correu muito bem. O Gonçalo fez uma operação que há muito tempo ele sabia que tinha de fazer”, começa por contar a apresentadora de “What’s Up TV”, da SIC Mulher, e esclarece: “Ele foi jogador de râguebi de alta competição durante muito anos e tinha lesões gravíssimas nas ancas. Teve de meter próteses nas ancas, apesar de ele só ter 40 anos, e foi uma operação dura”.
Gonçalo Uva já passou pela operação, como o próprio revelou nas redes sociais. Carolina Patrocínio diz que o internamento do marido será curto e que em breve estará de volta a casa para iniciar a fase seguinte. “A recuperação vai ser longa e chata. Eu vou ter de ser a cuidadora dele quando regressar a casa”, solta o rosto do “Fama Show”, da SIC, que se multiplica entre a família, a TV e todos os restantes projetos a que está ligada.

“Neste momento não tenho a ajuda do meu marido em casa, o que ele fazia agora sobra para mim, especialmente na logística das boleias para levar os nossos quatro filhos à escola e às atividades que fazem. Ando esbaforida para não falhar com quatro crianças, fazer todo o resto e dar atenção aos amigos.” O casal tem quatro filhos: Diana, de 10 anos, Frederica, 8, Carolina, 6, e Eduardo, 4.
A apresentadora conversou com o nosso site durante a apresentação da nova coleção de Gonçalo Mello em colaboração com a SAHOCO. Veja mais sobre o evento aqui.