Já circulam rumores na imprensa de que Beatriz Prates e Diogo Marcelino desentenderam-se, e a própria confirmou a relação estremecida. Na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, a ex-concorrente de “Dilema” esteve no “Dois às 10” e falou sobre a relação com o ex colega. Além disso, Beatriz Prates revela que está de malas prontas para deixar Portugal e esclarece como terminou a “amizade” com Diogo Marcelino.
Em primeiro lugar, Beatriz revelou que vai para o exterior em breve. “Quero ir tirar um curso de inglês agora em novembro para depois no próximo ano concluir um sonho, que é tirar um curso na New York Film Academy”, assume. O objetivo da jovem é cursar arte na prestigiada insituição, nos Estados Unidos da América.
A jovem assume que depois do reality show “ficou com o bichinho” para trabalhar na televisão. Aliás, Beatriz já trabalhou como atriz na TVI anteriormente, ao interpretar Maggie em “Festa é Festa”. Agora, a enteada de Toy quer estudar para se tornar uma atriz mais completa.
Além de deixar Portugal em breve, Beatriz Prates assume que a relação com Diogo Marcelino ficou estremecida. Depois de, a seguir a “Dilema”, estar muito próxima do ex-concorrente, a jovem revela que os dois afastaram-se. “Está tudo bem, desejo tudo de bom, mas pronto, deixámo-nos de nos dar. Até disse que no futuro poderíamos ser amigos. Ele não gostou muito, bloqueou-me. Mas está tudo bem na mesma.” Questionada sobre o que poderia ter motivado o afastamento, Beatriz assume que algumas das suas atitudes a desiludiram. “Não é muito normal dado a idade que tem. Coisas que não concordo e não faria”.