Parece que Patrícia Palhares está perto de conhecer o segundo filho. A cantora partilhou novas fotografias nas redes sociais nas quais atualiza o estado da gestação. E nas imagens, Patrícia Palhares exibe a barriguinha que parece apontar para a reta final da gravidez.
A cantora surge num conjunto de calções e camisa listrados em verde e branco. Nas fotografias, Patrícia Palhares exibe uma barriguinha já bem evidente, o que parece revelar que a gravidez já terá passado da metade. De recordar que a cantora revelou a gestação em setembro, nas redes sociais, quando já tinha uma barriguinha evidente. A fazer as contas, Patrícia poderá estar por volta dos seis meses de gravidez.
“O pai foi o último a saber“
Especula-se que a gravidez poderá ter gerado um conflito entre Patrícia Palhares e João Palhinha. De acordo com Zulmira Garrido, o jogador terá ficado incomodado com a forma como a cantora comunicou a gestação. “A Patrícia alegadamente não se terá portado bem. Até da forma como participou ao João esta gravidez”, disse a comentadora.
“O trair não é só ir com outro para a cama. Não é só trair sexualmente, há outras formas. E aqui quem foi traído foi o João. Na confiança”, conta.Aliás, Zulmira diz mesmo que João Palhinha terá sido o “ultimo a saber” da gravidez. “A forma como ela participou a gravidez ao pai não faz muito sentido. O pai foi o último a saber. Já toda gente sabia que ela estava grávida, menos o pai”, terá dito esta fonte à comentadora.
Já de acordo com o site Flash!, a separação aconteceu por algo que a cantora terá descoberto, ainda antes da ida de João Palhinha para a Alemanha. “A Patrícia descobriu uma coisa muito grave, grave ao ponto de colocar fim a um casamento durante uma gravidez”, dizem à publicação. “Tudo aconteceu em apenas um mês, daí o choque. Num momento, a Patrícia ia mudar-se para a Alemanha, e havia esta notícia da gravidez, e depois foi este inferno. Está a ser muito difícil de lidar com tudo”.
Em julho João Palhinha anunciou que deixaria a Inglaterra para assinar com o Bayern Munique. Recorde-se que o casal começou a surgir sem aliança no final de agosto. Entretanto, a notícia da separação só tornou-se pública em setembro, alguns dias depois de Patrícia Palhares revelar nas redes sociais a segunda gravidez.