Após o casamento do ator Diogo Amaral e Jessica Athayde, no passado dia 29 de novembro, o marido da atriz partilhou uma declaração de amor nas redes sociais. Ou seja, Diogo Amaral declara-se a Jessica Athayde.
Primeiramente, o ator começa por dizer: “Comecei a escrever esta declaração de amor no dia em que a Jessica me pediu em casamento”, pode ler-se no post. “Fui escrevendo e apagando, escrevendo e apagando… Era suposto ter lido no dia da nossa festa, mas acabei por ler só no dia seguinte, já em casa”, confessou.
Nesse sentido, o ator continuou: “Amo-te com uma profundidade e paixão que nunca senti por mais ninguém na vida. E nunca me passou pela cabeça que um dia isto fosse acontecer”, disse. “És tudo o que quero: és muito bonita, tens muita pinta, és alegre, generosa, bondosa, idiota qb e deliciosamente feminina, és maravilhosamente inteligente e maravilhosamente despistada também”, partilhou, enumerando as qualidades que ama na parceira de vida.
“Não quero mais nada na vida do que estar contigo”, confessou, romântico. “Obrigado por tudo o que me deste, obrigado por tudo o que me dás”, continuou. “Se não fosses tu provavelmente não estaria hoje aqui a viver este momento inacreditável contigo e com estas pessoas tão especiais para nós. Obrigado meu amor”, terminou, agradecendo à atriz.
Por fim, para saber mais acerca da história de amor de Diogo Amaral e Jessica Athayde e da importância da atriz na luta do ator contra as drogas, leia a atual edição da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital