
Fotos DR
Madalena Abecasis. a mais bem sucedida das influencers portuguesas – tem mais de 440 mil seguidores – tem um chauffer ainda mais famoso do que ela. É um rapaz bem parecido, quase na casa dos 50 anos, benfiquista de gema e humorista de profissão, mAs que nas horas vagas também faz de 2taxista”. Trata-se de Ricardo Araújo Pereira, o protagonista da nova campanha de Natal da Worten.
Composta por três anúncios publiucitários, a campanha, cujo mote é “Um Natal com tudo e mais não sei o quê…” recria três icónicos anúncios dos anos 80 e 90.
Um deles pertence à conhecida marca de chocolates Ferrero Rocher, que chega agora, pela mão da Worten, com Ricardo Araújo Pereira como o famoso chauffer Ambrósio e Madalena Abecasis no lugar da “Senhora”.
“Nem sei o que vos dizer…. Ainda me lembro da pequena Madalena no Alentejo a brincar com alcatrão derretido e a pensar: um dia vou ser a mulher do Ferrero Rocher e ter como motorista o RAP…. Ricardo Araújo Pereira e tia Lena Podia ser um sonho, só que não.
Pois que sou oficialmente Ryca. Ao nível nacional. Tinha a cara carregada de botox e mesmo assim consegui fazer a expressão de espanto que era necessária. Nunca digam a uma mulher sem rugas que ela não consegue alguma coisa. Porque nós conseguimos! Só temos de acreditar”, escreveu a ex-designer na sua conta pessoal de Innstagram ontem, 29 de novembro, dia em que a campanha foi lançada.
Vejas as fotos dos bastidores da campanha e o vídeo final:
Integrados nesta mesma campanha da Worten, há ainda mais dois anúncios que recriam duas icónicas publicidades de Natal: o comboio do Pai Natal (Coca-Cola) e o avô que conta a história à neta (Fantasias de Natal), que têm como protagonista o conhecido humorista.
Veja os vídeos: