
O treino sem equipamentos de Andreia Rodrigues que pode repetir em casa! A apresentadora começou o ano com muitos compromissos… Entretanto, não descuida da saúde! Sendo assim, decidiu partilhar com os seguidores o treino que está a fazer nestes dias. “Com o novo projeto o tempo na academia é menor….mas estes minutos em casa ninguém me tira”, garante.
“Quase a meio do mês! Depois desta loucura de início de ano, partilho convosco um dos meus treinos”, escreveu, em primeiro lugar. Além disso, Andreia destaca que “são 3 rondas”. “E como ainda tenho o ligamento do joelho com lesão – e não convém abusar de impacto – este tem sido um dos meus treinos.” Veja a seguir, no vídeo, o treino sem equipamentos de Andreia Rodrigues que pode repetir em casa!
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Era uma vez na quinta”
Desde que terminou de gravar “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, o programa que apresenta na SIC, que Andreia tem estado mais dedicada às suas redes sociais. Já faz algum tempo que Andreia Rodrigues tem partilhado dicas de exercícios que podem ser feitos em casa. Desde que começou, são muitos os seguidores a acompanharem as rotinas de treinos da apresentadora. Neste meio tempo, Andreia também dividiu com os fãs algumas receitas.
Entretanto, agora a apresentadora dedica-se a um novo desafio. Ou seja, é a apresentadora de “Era Uma Vez Na Quinta”. O reality show da SIC estreou no último domingo, dia 7 de janeiro. De recordar que anteriormente, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues desvendaram alguns detalhes do programa. Ou seja, o reality show decorre numa verdadeira quinta, em Benavente.
Sobre os concorrentes, Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, revela: “Eles não são propriamente anónimos, porque hoje em dia as pessoas têm muitos seguidores nas redes sociais, nem propriamente famosos”. Já Andreia Rodrigues conta: “O concorrente mais jovem tem 20 anos e o mais velho tem 57”. Ainda em relação aos concorrentes, Daniel Oliveira destaca que são de todas as regiões do País. O diretor conta ainda que há um concorrente que se encontrava a trabalhar fora de Portugal.