
Não é a primeira vez que ali vai, mas desta a empresária assume: “adoro esta cidade”… de ruas labirínticas. Já sabe onde é? Assista ao vídeo e deixe-se também encantar
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
“Quinta vez em Marraquexe e acho que já posso assumir, oficialmente, que adoro esta cidade. O caos, as cores, os cheiros, os sons, as ruas labirínticas… é daquelas cidades que se estranham e depois se entranham”, começou por escrever Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, na legenda da publicação.
Pois é, a empresária está rendida aos encantos de Marraquexe, em Marrocos, por isso, continua a sua descrição: “Nas outras vezes, fiquei sempre em resorts mais longe do centro. Desta, e por sugestão da @i_gotravel, fiquei numa riad (pequenos hotéis dentro da medina), e foi uma óptima decisão: super central, mas suficientemente afastada da confusão (se bem que é Marraquexe, há confusão em todo o lado)”
Por fim, sugere mesmo aos fãs e seguidores: “Vão sem medos. É uma cidade do caraças”.
O encanto de um lugar com ruas labirínticas
Portanto, perante tal sugestão, os internautas depressa reagiram, até porque muitos afirmaram conhecer este lugar cheio de cor e aromas. Ainda assim, nada melhor que ler alguns desses comentários que se encontram na página de Instagram da Pipoca: “Marrakech é maravilhosa. Fui cheia de preconceitos, com medo da comida , e acabei a comprar pão na rua. Tanto comia nos restaurantes mais caros , como nos mais baratos. Adorei andar por ali e agora está a bater saudade, vou voltar!”.
Ou seja, tal como “A Pipoca Mais Doce”, também os seus sguidores já se deixaram encantar por Marraquexe.
Aliás, há mesmo quem fale em paixão. Quer saber mais? Então, leia mais comentários: “E eu também fiquei apaixonada com a minha irmã. Para regressar sem dúvida. Boa estadia”; “Em abril lá estarei com amigas”; “Música da novela Clone…aquele clássico”; “Eu também adorei,e só fui 1 vez ! Vou voltar,de certeza”; “Ja la fui 2 vezes e tenho a certeza que vou a 3a,4a vezes…foram duas experiencias diferentes,da última vez ja fomos muito mais em espirito aventureiros e fomos a locais que da 1a vez nao fomos com receio,e nao nos arrependemos nem um bocadinho, adoramos aquele caos,as gentes,as cores,os cheiros,tudo”.