Embora os irmãos estejam de costas voltadas, os filhos não podem ser penalizados. Assim, os príncipes William e Harry não trocam presentes entre eles, mas vão enviar presentes de Natal aos sobrinhos.
Porque o Natal é das crianças, os príncipes William e Harry vão oferecer presentes aos sobrinhos cumprindo assim a tradição.
De acordo com o ‘Sunday Times’, os príncipes de Gales, William e Kate, enviarão presentes para os sobrinho: Archie Harrison (3 anos) e Lilibet Diana (1 anos).
Também Harry e Meghan, os duques de Sussex, vão enviar presentes para os príncipes George e Louis e para a princesa Charlotte.
No entanto, os adultos não têm planeado trocar presentes de Natal. Aliás, segundo a ‘Hello‘, William e Kate deverão passar a noite da Consoada em Sandringham para a tradicional reunião da família real, enquanto Harry e Meghan devem fazer uma celebração discreta na casa da mãe de Meghan, Doria Ragland. Isto porque, a sogra de Harry vive perto do casal, nos EUA.
De recordar que a tradicional reunião da família real no Natal em Sandringham, acontece desde 1988. Até essa data, a família reunia-se no Castelo de Windsor, que nesse ano foi alvo de uma intervenção.