Divertidos, os príncipes de Gales celebram o dia St. Patrick com a a guarda irlandesa que até investiu Kate de coronel. Foi, aliás, o que justificou a partilha das imagens, que se seguem, na página de Instagram da mulher de William.
Kate e William conquistaram os irlandeses há muito e depois de se juntarem a estas cerimónias que celebram o dia de St. Patrick, o padroeiro da Irlanda, o casal real tornou-se ainda mais querido. Sobretudo porque estiveram sempre divertidos na companhia da guarda.
Claro que ajudou, e muito, o peculiar humor dos irlandeses. Tanto assim é que, naquela rede social, além das fotografias que deixam adivinhar o dia de festa, Kate escreveu na legenda: “É uma verdadeira honra ser coronel do @irishguards, cujo entusiasmo, orgulho e dedicação – além de sentido de humor sem limites – os torna tão únicos”.
O casal real viveu este dia especial com bastante alegria, porém, Kate conteve-se mais do que William. Pois, é que o príncipe sentou-se à mesa com a guarda e acompanhou-os na bebida.
Kate foge à regra
Em menos de uma hora, o post na página de Instagram da princesa obteve mais de 33 mil gostos. E, claro, muitos internautas fazem referência ao dia especial, no entanto, uma boa parte dos comentários são de elogio à princesa. A sua elegância, a sua forma de estar… dizem mesmo que é “icónica”.
O Dia de St. Patrick é celebrado com uma festa anual, a 17 de Março, dia em morreu o padroeiro da Irlanda em 461 d.C. E, para cumprir a tradição, quem se junta à festa veste-se de verde, o tom do trevo e associado à paisagem da Irlanda.
Claro que a princesa fugiu à regra e optou por um traje de outra cor – exibindo um vestido azul turquesa de Catherine Walker – para receber as primeiras saudações enquanto coronel dos Irish Guards. Kate substitui William no ‘posto’.