O príncipe William visitou o 1º Batalhão em Salisbury Pain, no País de Gales, a 26 de novembro, onde vestiu o seu uniforme de coronel da Guarda Galesa, em que se destaca o emblema da Coroa inglesa. Ou seja, o príncipe William participou em treino militar
“Observar e participar em exercícios de fogo real como coronel do regimento. Estas sessões de treino são essenciais à medida que os Welsh Guards reconstroem as suas capacidades de armamento especializado. Tenho orgulho em ver a sua dedicação e profissionalismo em ação”, partilhou o marido de Kate Middleton nas redes sociais da família real inglesa.

De acordo com a revista “People”, o príncipe de Gales manuseou drones, assistiu à detonação de explosivos e juntou-se aos militares nos exercícios de tiro à distância.
As imagens de William com o uniforme camuflado e a respetiva boina, do Exército, mais magro e com barba, motivaram a loucura na internet.
“O meu coração derreteu”, escreveu uma fã, enquanto outra elogiou: “O príncipe William está mais giro que nunca”. O herdeiro ao trono britânico está com a popularidade em alta!