
Carmo descobre que foi o realizador que atropelou Martim e obriga-o a revelar a verdade a Rui
Rui fica a pensar nas palavras que Samuel lhe disse quando apareceu para o lançamento do livro de Ester e acaba por contar a Carmo o que se passou. Esta junta as peças e descobre que foi o colega quem atropelou Martim. Decide não dizer nada ao companheiro, mas procura Flor para lhe comunicar que já sabe de tudo. A advogada chora e garante que Samuel não teve culpa do acidente nem se apercebeu logo de quem tinha morto acidentalmente. Carmo fica mais calma, mas pede à amiga que diga a Samuel que conte tudo a Rui para que seja este a dar a novidade a Ester, que está desequilibrada. Flor conversa com o namorado. Este fica em pânico, mas percebe que não tem saída e, mais tarde, vai ter com Rui à loja de discos. Só que este começa a falar de Laura e o realizador fica calado. É Flor quem, depois, revela toda a verdade ao amigo. Rui fica desesperado. Chora e diz que não vai perdoar nada ao homem que matou o seu filho. Tenta falar com Ester, mas esta não lhe dá oportunidade. Frustrado, refugia-se em casa de Laura.
Rui e Laura beijam-se
O dono da loja de discos procura Laura em busca de conforto. Os dois sentem-se cada vez mais atraídos um pelo outro. Rui passa a noite em casa da amiga e, na manhã seguinte, não resiste a beijá-la.
Danilo está apaixonado por Júlia
A vilã liga ao cabeleireiro para se queixar que Belmiro voltou a agredi-la e que anda desconfiada de que ele tem outra pessoa. Está a mentir, mas Danilo acredita. Combina um encontro com ele no escritório de Miguel, mas antes queima-se com um isqueiro. Mais tarde, ao chegar ao clube, Danilo encontra Miguel, que o aconselha a afastar-se da irmã. No entanto o cabeleireiro confessa que não consegue fazê-lo, pois está apaixonado por ela e não se importa de correr riscos para estar a seu lado.