O empresário manda um e-mail a Carmo, no qual diz que saiu de casa e vai viver com a assistente de realização
Embora Carmo tente convencer Rui de que não está apaixonado por Laura, mas apenas a confundir sentimentos por esta carregar um filho dele, o empresário não cede. Afirma que ela, tal como Ester é muito centrada na carreira e que a filha de José Carlos Faria não é assim. Depois, quando fica sozinho, Rui faz as malas e escreve um e-mail a Carmo, no qual lhe diz que vai sair de casa e a relação entre os dois chegou ao fim. Entretanto, chantageado por Ester, Samuel tenta convencer Laura de que Rui não a ama e só a vai fazer infeliz. A rapariga insiste que quer viver este amor, o que deixa o realizador atrapalhado. Com falta de argumentos, este diz que o dono da loja de música só está com ela por causa do bebé. Laura fica a chorar, agarrada à barriga, quando de repente, tocam à campainha. Ao abrir a porta, a assistente de realização vê Rui com uma mala na mão, disposto a partilhar a vida com ela. Pouco depois, Carmo entra em casa e vê uma flor em cima do computador. Abre-o, entra na sua conta de e-mail e lê a mensagem de despedida que Rui lhe deixou.
José Carlos quer despedir Raquel
O apresentador vê Raquel no clube de ténis e faz uma cena de ciúmes, o que deixa a maquilhadora furiosa. Esta diz-lhe que descobriu que não precisa dele para nada e vira-lhe as costas. Irritado, José Carlos decide vingar-se. Assim, quando chega à produtora pede a Belmiro que despeça a antiga amante.
Tomás beija Inês
No final da festa de despedida de Diana, Tomás acompanha Inês à porta e não resiste a beijá-la. Nesse momento, Tiago ouve alguém no patamar e decide espreitar o que está a acontecer. Ao ver a rapariga com o primo, fica com ciúmes e empurra a irmã para pôr fim à cena. Mas o casal não se incomoda nada e, mal Vitória vira costas, volta a beijar-se.