
Manipulados por Júlia, o dois homens confrontam-se e chegam mesmo a ferir-se. No fim, percebem que foram enganados
Júlia vai ter com Danilo e entrega-lhe o DVD que incrimina Belmiro e o revólver que também pertence ao marido de Alice. A vilã avisa o cabeleireiro para usar sempre a arma, não vá o vendedor imobiliário surpreendê-lo e para lhe fazer mal. Em casa, Danilo decide ver o DVD e, ao perceber o que Belmiro fez, vai à produtora falar com ele. Sozinhos, os dois enfrentam-se e, após uma troca de palavras, apontam armas um ao outro: Danilo saca do revólver e Belmiro aponta-lhe uma faca. Este chega mesmo a usá-la, para lhe tirar o DVD e, percebendo que Julia está por trás de tudo, vai a casa dela. Danilo vai para junto de Laura, que lhe faz um curativo, percebendo, finalmente, que a empresária o usou para se livrar de Belmiro. No dia seguinte, o empregado de Alice vai a casa da amante e surpreende-a no quarto de vestir, onde a agarra e ameaça de que se algo lhe acontecer, ela irá pagar por isso. Em casa, Belmiro descobre que também foi enganado, ao ver que o DVD contém apenas a gravação de um palhaço.
Miguel descobre a verdade
O irmão de Julia descobre que Mário já sabe que Vitória tem o gato de pedra e está muito perto de saber como morreu Álvaro. É então que Miguel procura o médico que assinou a certidão de óbito e lhe diz saber que o documento é uma frade, uma vez que o cunhado não morreu de ataque cardíaco, mas sim com uma pancada na cabeça. Encostado à parede, o médico conta-lhe toda a verdade.
Tiago tenta violar Inês
Inês está a preparar-se para uma aula de ténis, quando Tiago lhe tira a chave de casa. A rapariga tenta recuperá-la, mas é agarrada com força e atirada para o sofá. Inês tenta defender-se e soltar-se das mãos de Tiago, mas ele consegue despi-la, beijando-a com muita agressividade. Inês, desesperada, dá-lhe uma violenta joelhada , fazendo-o contorcer-se de dores. É nesse momento ela aproveita para fugir.