Desiludida com o namorado, a rapariga pede um tempo ao namorado
A relação entre Ana Rita e Ricardo está muito gasta e a aluna de Moda está cansada da atitude arrogante do namorado. A situação piora com a chegada de Bryan, pois Ricardo torna-se ainda mais ciumento e começa a implicar com o novo aluno, arranjando-lhe problemas. No entanto, é quando percebe que o namorado se gabou aos amigos da tarde mais íntima que passou com ela, que a rapariga decide ser melhor dar um tempo. Ricardo não reage bem e pede-lhe que volte atrás, mas Ana Rita não cede. O rapaz, convencido de que o afastamento da namorada se deve à aproximação de Bryan começa a apertar o cerco ao novo aluno e vai ter com ela, dizendo-lhe que tem muitas saudades e quer reatar. Ana Rita ignora o pedido e diz-lhe que as coisas estão bem assim.
Bryan é agredido
Quando o luso-americano vai a sair da escola é brutalmente agredido, mas ninguém vê quem o fez. Mais tarde, Ana Rita percebe que está a ser seguida e procura Bryan para lhe contar. O rapaz confessa que sabe quem o homem é, mas mantém o seu segredo. A situação piora quando a casa de Dulce é arrombada e revirada do avesso Mais tarde, o homem procura Bryan e diz-lhe que tem de lhe dar mais dinheiro ou as pessoas de quem gosta vão começar a sofrer.
Kiko é descoberto
Após ter provocado o “apagão” durante o desfile, Kiko é confrontado pelo irmão que lhe diz saber que foi ele o responsável. Violento, Kiko responde à letra e admite o que fez. Como o sistema de som estava aberto, todos ouvem a conversa, inclusive Dulce. Após reunião da diretora com os professores, o aluno é obrigado a prestar serviço comunitário.