A estudante de moda é abordada na rua pelo homem misterioso, que a agarra e ameaça. Bryan passa por ali e salva a rapariga
Quando segue a pé para a escola, Ana Rita vê o homem misterioso aproximar-se num carro a alta velocidade. Este sai do veículo e agarra-a violentamente. Agressivo, aponta-lhe uma arma à cabeça e dá-lhe um recado que ela deverá passar a Bryan: ele não está para brincadeiras. Nisto, chega bryan de mota e, ao ver a cena, atropela o homem e leva a jovem dali, na sua mota. Mais tarde, os dois voltam ao local e ficam surpreendidos porque não há sinal do homem. Mais tarde, quando o rapaz chega a casa, Zé diz-lhe que chegou uma carta para ele. Quando a abre, Bryan fica horrorizado, pois trata-se de um ultimato: se não arranjar o dinheiro nas próximas 24 horas, será morto.Quando volta à escola, a pé e sem relógio, o aluno americano vai ter com Ana Rita e dizlhe que decidiu entregar o dinheiro, desculpando-se por tê-la arrastado para aquela situação.
Ricardo faz pedido de casamento
Durante a aula de Dulce, Ricardo irrompe pela sala e diz que tem de fazer uma coisa urgentemente. Com um ramo de flores na mão, aproxima-se de Ana Rita, retira um anel do bolso e pede-a em casamento. A rapariga fica furiosa. No dia seguinte, Ricardo procura-a para lhe dizer que está pronto a mudar, mas a ex-namorada volta a dar-lhe com os pés.
Nuno e Sara chantageados
O casal de ex-namorados conversa, afastado, sobre o beijo que deu e Nuno afirma que não consegue esquecer sara. Esta diz-lhe que não pode haver nada entre os dois enquanto ele tiver namorada. Marcus e Kiko ouvem tudo e gravam. Maldosos, usam a gravação como chantagem.