Cansado das provocações da ex-mulher, René diz que ela age como se fosse louca, igual à falecida mãe
Tereza tenta em vão seduzir René, mas como não conseguem acaba por sair durante a noite para procurar Pereirinha. Na manhã seguinte, quando René se prepara para ir trabalhar, ela provoca-o. Cansado, ele diz que não está mais para aturar as loucuras dela e compara-a à falecida mãe, que morreu internada num hospício. Furiosa, a madame lembra que ele está ali “morando de favor”. René decide então ir-se embora e levar consigo os filhos. “Antes eu te mato!” – ameaça Tereza Cristina.
Griselda tem ciúmes de Guaracy
Guaracy comenta com Griselda que contratou Jaquelaine para o ajudar no bar. Surpresa, a milionária não consegue disfarçar o que sente. “Vai-me dizer que o que contou nessa contratação… não foi o traseiro dela?”, questiona. Guaracy mostra-se espetando por ela estar com ciúmes, mas a “portuguesa” não dá o braço a torcer.
Joana arranja provas
A gémea de Marcela descobre que Tereza é a loura misteriosa que viu a sua irmã viva pela última vez. Ela leva as provas obtidas ao delegado, que promete fazer justiça. Paredes garante que não descansará enquanto o crime não for resolvido. Joana quer que a morte da irmã seja vingada.
Não perca!
A história de Esther é publicada na Imprensa. Danielle tem o seu escritório invadido por jornalistas e Enzo defende-a.