Foi por uma percentagem mínima que ficou em segundo lugar na quarta edição de “Casa dos Segredos” e, agora, conseguiu cumprir o seu principal objetivo: ficar em primeiro e levar o cheque para casa. Os 15 mil euros que
Sofia Sousa ganhou já têm destino:
“O prémio vai ser para pagar parte do crédito que pedi para comprar a minha casa. Não fica completamente paga, mas já vai dar para abater uns bons meses. Agradeço a todas as pessoas que votaram em mim e que tornaram o meu sonho realidade”, explica.
Todo o restante dinheiro que ganhou semanalmente e que acumulará em presenças será guardado. Confrontada com o facto de ter estado novamente afastada da filha, Sofia afirma estar de consciência tranquila:
“Agora foi mais complicado porque sentiu muito mais a minha falta, mas a minha filha nunca me vai julgar, principalmente quando perceber o que estas ausências conquistaram. Estava numa altura da minha vida que precisava mesmo do dinheiro”.
Ao contrário do que se passou na primeira participação de Sofia no programa, desta vez, Yasmin foi ter com a mãe aos estúdios da Venda do Pinheiro e reconheceu-a de imediato:
“Mal chegou aqui chamou-me mãe e isso foi muito gratificante. Para mim, os reality shows acabam aqui, pelo menos como concorrente”. Sofia tenciona agora tirar um curso de maquilhagem.