Muitas foram as discussões e as acusações entre
Sofia Sousa e
Diogo Marcelino mas, no final, o coração falou mais alto e o casal manteve-se unido. Numa entrevista à
tvmais, em outubro de 2014, a “mãe guerreira” chegou mesmo a dizer que nunca mais queria voltar a ver o ex-namorado. Entraram em “Desafio Final 3” e surpreenderam todos com a proximidade que os uniu. “
Quando disse que nunca mais o queria ver era porque estávamos num fase péssima, mas não me arrependo do que disse. Se o fiz era porque o sentia”, afirma.
Apesar de os rumores do fim da relação estarem ligados a uma suposta traição de Diogo, a vencedora de “Desafio Final 3” não nega que era capaz de voltar a perdoar o ex-namorado:
“Isto é tudo muito complicado porque nós temos um elo muito forte. Ninguém imagina o que foi a nossa relação e se há coisas que em algumas alturas podia não aceitar, há outras em que o sentimento vai mais além do que isso e acabamos por aceitar”. E deixa no ar que poderá voltar a dar mais uma hipótese a Diogo:
“Acho que as pessoas têm o direito de mudar, portanto, daqui para a frente posso vir a dar-lhe outro voto de confiança, mas agora somos só amigos”, esclarece.
No entanto, a “mãe guerreira” faz questão de querer manter o ex-namorado por perto.
“É uma pessoa de quem gosto muito. Vou cuidar dele, assim como sei que ele vai cuidar de mim, mas neste momento não temos nada para assumir.”
A ex-barmaid confessa que os aviões e as provas de amor que recebeu do amado, enquanto estava dentro da Casa, deram-lhe força para acreditar numa possível reaproximação:
“Tudo isso veio a comprovar coisas que ele disse lá dentro. São estas atitudes que ele tem que abafam todas as coisas más que aconteceram entre nós”.
É com um sorriso no rosto que Sofia deixa escapar:
“Que há sentimento, há, mas ainda não sei de nada. Gostava que houvesse algumas mudanças entre nós, mas ainda não consegui ter os pés assentes na terra. Claro que gostava que desse certo. Quando as pessoas gostam uma da outra, querem estar juntas”.