Andreia ouve que há pessoas no exterior a gritar por Vânia e avisa a colega. Eliane não gosta da atitude da algarvia e acusa-a de não cumprir as regras: “Andreia, tu és incrível. Estavas bem era na Casa 6. Se ela já foi ouvir uma vez, porque estás a chamá-la de novo? Tu sabes que ela é uma pessoa sentimental e se sabe que a família dela está ali então vai para lá. Dizes que não estás a fazer por mal, mas estás. Sabes as regras?”
Andreia diz que faria o mesmo se fosse a família de Lia que estivesse lá fora a gritar por ela. “Só a menina Andreia é que tem razão pois ela é princesa”, continua a angolana, enquanto Vânia desvaloriza a discussão e diz que gostou de saber que tinha pessoas a apoiá-la no exterior da Casa.
De seguida, Andreia vai para a sala, para se afastar de Lia. “Não quero que me vejam a chorar. Quero fazer o bem e são sempre parvos comigo”, desabafa, enquanto ouve a angolana a falar mal dela na cozinha aos outros concorrentes. Vânia diz à algarvia para não ligar e para ser forte.
Andreia está triste porque sente que todos estão contra ela. “O Rui não acredita em mim, mas acredita numa pessoa que nem conhece, uma pessoa que falou mal dele lá fora. Fogo… Fico triste, mas não penso em desistir. O meu problema é ser demasiado boa”, diz a jovem, a recordar a discussão que teve com Sofia ontem ao início da tarde (ver aqui).