Maria Leal entrou em “Love on Top” para uma visita especial. Além de dançar e cantar, a artista aproveitou ainda para conversar com alguns concorrentes do reality show da TVI.
“Tu, temos de falar”, revelou Maria Leal, a aponta para Andreia Silva, que ficou surpreendida. “Mostra-te mais. Esse papel de coitadinha já passou à história”, disse a cantora, provocando o riso entre os restantes concorrentes.
Andreia ficou boquiaberta com este comentário e pediu justificações. “Tu és mais do que isso. Não me leves a mal. Agora que chegou o Papa, tu és tipo a freira, estás a ver? Mostra a Andreia que és. Aqui pareces a Madre Teresa de Calcutá. Tu não és assim, senão não estavas num programa destes”, continou a cantora, perante a incompreensão da algarvia.
“Sinto-me bem. Estou a ser eu. Não tenho máscara”, garante Andreia, enquanto Maria Leal recorda que a jovem era mais dinâmica na primeira edição de “Love on Top”. “Eu cresci, acho que estou muito melhor agora do que antes”, continua a algarvia. “És muito santinha para o programa que é”, assegura Maria Leal, enquanto Andreia começa a ficar em lágrimas, afirmando que a sua postura não foi alterada.
Já na sala, sem Andreia Silva presente, Maria Leal revelou não ser fã da algarvia. “Muito criança, mimadinha. ‘Cresci..’, olha que crescimento! Fo*****, que crescimento. Não tenho paciência para essa gente, dá-me urticária”, confessou a cantora, provocando o riso aos colegas.
Mais tarde, Juliana e Enzo mostraram desagrado com os comentários de Maria Leal. Andreia Silva ouviu a defesa dos colegas e acabou por chorar.